quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Stay - Capitulo 4


Abra os seus olhos


Acordei na hora do almoço,me levantei,tomei banho,me troquei e desci na cozinha.
- Bom dia Maria - disse me sentando na mesa,Maria é a melhor cozinheira do mundo 
- Bom dia Megan - sorriu - vai querer almoçar agora ou vai tomar café e só mais tarde almoçar?
- Vou almoçar agora mesmo - sorri 
- Então está aqui - ela disse colocando as panelas na mesa

Comi e depois subi para escovar o dente,quando estava saindo do meu quarto encontrei Justin no corredor, me virei e quando fui entrar no quarto ele me segurou, entramos no quarto e ele fechou a porta.

- O que quer aqui? - disse grossa
- Buscar uma coisa minha - ele disse sério
- Pega e vai em bora - me sentei na cama. Ele veio até mim e me pegou no colo
- Ta fazendo o que menino? - disse me mexendo para sair de seus braços
- Ué, você não falou pra mim pegar o que era meu? então. - riu
- Me solta  - disse séria e ele me soltou - eu não sou sua,mas a Selena é,vai la com ela.
- Megan qual é, eu quero me desculpar com você - ele disse meigo
- Mas eu não quero 
- Eu sei que você sente falta de mim, eu conversei com a minha mãe ontem e eu percebi como eu estava te tratando nesses ultimos tempos, vim aqui me desculpar
- Perdeu o seu tempo - abri a porta e Miley estava lá
- Megan - ele veio atrás
- Vai em bora - passei por Miley e ele tentou passar por ela,mas ela o impediu. Fui para a sala e liguei a TV, vi pelo espelho Justin sair pela porta depois de um tempo,acho que Miley deve ter conversado com ele,mas isso não importa.

- Ele quer se desculpar - disse Miley se jogando no sofá ao lado.
- Eu não quero as desculpas dele - Miley riu 
- Como você é orgulhosa - tive que concordar - vai fazer o que hoje? 
- Tenho entrevista anoite e você? 
- Vou ir com a minha irmã na entrevista dela anoite - disse Miley rindo - é de quem a entrevista?
- Seilá, só sei que tenho uma. - ri 
- Vai ter que cantar?
- Acho que só umas 2 musicas - sorri 
- Como estão meninas? - disse minha mãe entrando em casa
- Ótimas - respondemos juntas.
- Acabei de ver o Justin saindo aqui - sorriu - se acertaram? 
- Não e mãe, faz um favor? avisa na portaria que não é mais para deixar ele entrar.
- Você que sabe - ela disse
- Aonde você estava mãe? - Miley perguntou
- Fui resolver umas coisas da agenda da Megan - ela se sentou ao meu lado - seu pai ligou?
- Não - respondemos juntas
- Ele foi resolver umas coisas da agenda da Miley com a Noah e disse que voltava para o almoço 
- Brandi ainda ta na casa do namorado em Nova York ? - perguntei
- Sim, sua irmã ainda está la, bem lembrado, tenho que ligar para ela - minha mãe se levantou e pegou o telefone para ligar para minha irmã Brandi

[...]



- Estamos aqui com Megan Cyrus - disse a apresentadora - é um prazer te ter aqui Megan !
- É um prazer estar aqui Jennifer - sorri 
- E então,quando sai o novo CD? - ela perguntou
- Estamos finalizando ele, só mais um tempinho e já lançamos - sorri 
- Me conte mais sobre o CD
- Apenas 3 musicas desse CD são do CD anterior, o resto são todas inéditas. 
- E você pode cantar um pedaço de uma agora? - sorriu 
- Claro - sorri - Every time I close my eyes I see your face - cantei um pequeno pedaço 
- Só isso? cante mais um pouco - sorriu 
- Não posso, é surpresa - ri 
- Surpresa? você gosta de nos dar surpresa não é mesmo? 
- Sim - ri 
- Tem alguma surpresa para os fãs sobre você e o Bieber? - fiquei tensa 
- Não - ri 
- E sobre essa foto ? - ela mostrou uma foto no telão,aquela foto de mim chorando saindo da casa do Bieber
- Sou eu com uma blusa azul, uma calça preta colada, um all star - ela me interrompeu
- Você sabe que não é disso que eu estou falando
- Sobre eu estar chorando? - ela disse sim - Todo mundo chora não é mesmo? 
- E qual seria o motivo do choro?
- Não sei, pergunte para quem provocou ele - sorri 
- Tudo bem,vamos perguntar para ele - sorriu - Justin Bieber pode entrar ! - Justin surgiu pela plateia e todos gritaram. Ótimo.
- Hey Jennifer - ele se sentou ao meu lado - Hey Megs - beijou a minha buchecha
- Hey Justin Bieber - o encarei sério e ele viu que eu ainda estava com raiva
- Justin, em todos os lugares que você vai você provoca lágrimas, mas são lagrimas de felicidade, acredito que as lágrimas de Megan ontem não foi de felicidade, pode me dizer o motivo delas?
- Não sei, ela que estava chorando,pergunte para ela  - idiota!
- Megan? 
- Como já disse, pergunte para quem as provocou - sorri 
- A verdade é que Megan me ama e teve um ataque de ciumes ontem - sorriu se gabando
- A verdade é que eu pelo menos demonstro que amo uma pessoa e não troco uma amizade de 10 anos por uma vadiazinha que conheci a 2 meses - disse sem dó e a plateia fez "WOOOOW" e Justin? ficou sério,viu que eu não estava brincando.
- O assunto é mais sério do que eu pensava - disse Jennifer
- Eu não te troquei por uma vadiazinha qualquer - disse Justin - eu nunca iria te trocar - olhou em meus olhos
- Mas me trocou, faz 2 meses que eu estou aguentando essa putaria, e ontem , plateia sabe o que eu fiz ontem? sabe mundo? - fiquei em pé - botei toda a minha raiva para fora e sabe aquelas fotos que tem nas revistas da Selena saindo da casa de Justin toda machucada? sim,fui eu que fiz isso, eu que bati na quela vadia ! - A plateia foi ao delirio - eu não tenho mais nada para falar aqui - sai do palco 

[...]


- Megan, você está doida ? por que fez isso? - dizia minha mãe
- Por que eu estava com raiva - disse indo em direção ao carro
- E se abrirem um processo contra você? - dizia ela 
- Ai tomara que eu vá para trás das grades só para ficar longe de tudo isso - entrei no carro

Chegamos em casa e eu fui pra o meu quarto,tomei um banho,coloquei pijama e peguei o meu notebook,entrei no twitter e postei.

"Grande noite,alguém assistiu o Jennifer Show?"  - não demorou e muitos responderam, na verdade ficaram me perguntando.
"É verdade tudo aquilo que você disse @MeganCyrus?" respondi "sim querida".  "@MeganCyrus Porque fez isso com a @SelenaGomez?" respondi "Para ela aprender a nunca separar uma amizade de 10 anos". Respondi mais algumas perguntas e depois fui ver as noticias na rede.

"Megan Cyrus admite que bateu em Selena Gomez em um programa ao vivo"
"Megan Cyrus e Justin Bieber juntos no Jennifer Show"
"Briga entre Megan Cyrus e Selena Gomez por Justin Bieber"

Voltei para o twitter e um post da Selena me chamou atenção.

"Se é guerra que essa vadia quer, é guerra que ela terá" respondi "@SelenaGomez indiretas para mim? seja corajosa e coloque o @MeganCyrus" não demorou e ela respondeu "Com prazer : você vai se ver comigo @MeganCyrus" respondi em seguida "Me coloca logo atrás das grades @Selena Gomez" dei tchau para os meus fãs e sai do notebook. Escovei os dentes e fui dormir.


3 comentários:

  1. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. muitoooooo bom,eu adoreiii ♥ de verdade!! continuaa

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que perfect! Continuaaaaaa muuuuiitto boom.
    Continua logo , BeiJustin.
    (Leitora Nova)

    ResponderExcluir