quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Stay. Capitulo 5


Ela voltou?


- Megan - disse Miley entrando no meu quarto - tem uma pessoa ai na sala que quer falar com você
- Se for o Bieber,Selena, qual quer um desse povinho pode avisar que eu não vou descer.
- É alguém que você vai gostar -sorriu
- Quem?
- Desce e descobre - piscou e fechou a porta.

Fechei meu notebook,me levantei da cama e desci para a sala, quando cheguei lá tive uma surpresa

- Eu não acredito - sorri e sai correndo em direção a Mellory - Meeeeeeel quanto tempo - a abracei 
- Quanto tempo Megs ! - sorriu - eu estava morrendo de saudades de você
- Porque não me avisou que viria? - perguntei
- Porque era surpresa ! - riu 
- Filha ajuda a Mel colocar as malas dela no quarto de hospedes - disse a minha mãe
- Você vai ficar aqui? - sorri
- Sim - ela sorriu 

Ajudei a Mellory a colocar as coisas no quarto de hospedes e ai fomos parao meu quarto, sentamos no chão e Miley trouxe um monte de chocolate. E água, muita água. 

- Amiga, eu vi o que aconteceu - disse a Mel
- Pois é - disse
- Não acredito que o Justin fez isso, vocês eram tão amigos
- Pois é, ele é um idiota 

We Found Love (8) - escutei meu celular tocar

- Af, é o Justin - disse e atendi 

- Alô? - disse
- Megs? - disse a voz dele 
- O que você quer? - disse grossa
- A Selena vai te processar e a midia ta de prova que você admitiu o que fez 
- Legal hein? - disse irônica
- Megan, eu não quero que tudo dê errado para você, eu vou te ajudar nessa
- Ta querendo pagar uma de amigo agora? não obrigada. 
- Megan,deixa o orgulho de lado, você não precisa me desculpar,só aceitar a minha ajuda - disse manhoso
- Tchau Justin Bieber.

Desliguei o celular e as duas estavam olhando para mim 

- O que foi? - perguntei
- Megan, você deveria aceitar - disse Miley
- Pra que?
- Se você não aceitar vai acabar se dando mal 

Peguei o meu celular e liguei para Justin

- Megs? - ele disse
- Eu aceito 
- É assim que se faz garota 
- Tchau.

Desliguei o celular. 

[...] 2 semanas depois


- Agora que ela já processou é só esperar - disse me tacando no sofá. - Miley, porque o Justin iria me ajudar?
- Eu andei pensando nisso também - disse ela
- Acho que vou ligar e dizer que não quero mais a ajuda - disse
- Concordo. - disse Mel

Peguei o celular 

-Alô? - era Selena
- Ô Gosmenta, passa para o seu namorado?
- O que você quer com ele?
- Ele sabe sobre o que se trata
- Me da o celular Selena - escutei Justin dizer e ri 
- Alô?
- Justin Bieber?
- Oi Megs 
- Eu não quero mais a sua ajuda
- Por que não?
- Porque eu quero ir para trás das grades, tchau.

Desliguei o celular. 

- Pronto - mordi a minha bolacha
- Megan, essa história ta muito confusa - disse Miley sentando ao meu lado - primeiro você e o Bieber brigam, depois você admite certas coisas ao vivo, depois Selena te processa, ai o Bieber resolve te ajudar, você aceita e depois recusa - ela riu - vai fazer o que agora?
- Ué, esperar me colocarem atrás das grades - ri 




[...] No dia seguinte


- Estamos aqui com Megan Cyrus - disse o apresentador 
- Oi Brad - sorri 
- Podemos falar sobre o que está acontecendo com você,Justin e Selena?
- Claro - sorri 
- Ouvi dizer que Selena te processou - ele disse pegando seu papel
- é verdade
- E o que você vai fazer agora? - ajeitou seu óculos
- Esperar me porem atrás das grades - ri 
- Você não está ligando para isso?
- Não - ri 
- O que você pensa sobre o Justin agora?
- Minha opinião sobre ele nunca mudou - ri 
- E então qual é? nos explique Cyrus - riu 
- Bom, eu e o Justin eramos amigos a 10 anos,viviamos brigando,mas sempre faziamos as pazes, mas acho que agora é para valer - abaixei a cabeça - nós temos uma data comemorativa da nossa amizade, ou pelo menos tinhamos, mas esse ano Justin preferiu trocar essa data para ficar com a Selena, coisa que em 10 anos nunca aconteceu.
- E você acha que ela é melhor do que você por isso?
- Uma vadia melhor que eu? - ri - sem querer me gabar,mas eu sou melhor do que qualquer vadia.
- Você não gosta dela por esse acontecimento ou já não gostava antes?
- Já não gostava antes, ela é muito chata cara, na frente das cameras ela é super fofa, mas quando não tem cameras ela é o inferno - ri - e outra, ela não tem personalidade, vive imitando as outras garotas.
- Entendi, tem algum segredo entre você e o Bieber que não sabemos?
- Segredos são segredos - ri 
- Olha essa foto 


Todos olhamos para o telão, era uma foto minha e do Justin se pegando em uma festa, na festa da Ashley Tisdale, a festa que nós tranzamos pela  vez? seilá, não me lembro quantas vezes isso aconteceu.


- Vocês nunca nos contaram que ja foram namorados 
- Porque nunca fomos, mas eu admito que agente ficava em algumas festas
- Só ficavam?


Apareceu outra foto de nós na quela festa, uma foto minha no colo do Justin subindo as escadas em direção ao quarto.


- Isso não é problema de ninguém - sorri - podemos trocar de assunto?
- Claro !
































5 comentários:

  1. nova aqui...
    e eu te peço q continue!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova °/
    amei essa historia por favor
    continua logooo
    By: Jèh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir