sábado, 11 de fevereiro de 2012

Stay - Capitulo 3

Sorria (:


- Mãe ! - a abracei - que saudades!
- Eu também estava com saudades filha - ela beijou a minha buchecha e depois abraçou Miley. Em seguida nos sentamos no sofá
- Como foi em Londres mãe? - perguntou Miley
- Foi ótimo ! Eu,seu pai e Noah nos divertimos muito ! - ela sorriu - Brian seu irmão ainda está em turnê com o Trace? 
- Sim - eu disse - acho que voltam daqui 2 dias se eu não me engano,né Miley?
- Acho que sim - respondeu ela.
- Eai Megan, que surpresa chegar aqui e não encontrar Justin, quer me dizer o que está acontecendo? - ela me olhou séria
- Como você sabe?
- Talvez por isso aqui - ela jogou uma revista na mesa.
Peguei a revista e olhei a capa dela, eu não estava acreditando, tinha uma foto minha chorando bem na capa.
- O que aconteceu na casa dele? - perguntou minha mãe.
- Mãe - comecei a chorar e a abracei.
Eu e Miley contamos toda a história para ela e minha mãe me deu alguns conselhos, não sei, mas acho melhor esperar o tempo responder, afinal é tudo questão de tempo como diz a minha mãe.
- Eu vou ir tomar um sorvete,alguém quer ir comigo? - perguntei
- Eu vou - disse Miley
- Eu tenho que desfazer as malas - disse mamãe
- Cadê o papai e a Noah? - perguntei
- Tão na vizinha pegando uns negócios para mim.
- Então vamos Miley - peguei a minha bolça e saímos de casa.
Estava cheio de paparazzi em volta da minha casa, coloquei o óculos de sol para não mostrar as olheiras e as perguntas começaram a surgir.
- Você e o Justin Bieber estão brigados? - perguntou um
- Porque você saiu chorando da casa dele hoje? - perguntou outro
- Porque Selena saiu da casa de Justin com o rosto machucado, você bateu nela? - perguntou outra moça.
Apenas ignorei e continuei andando, chegamos na sorveteria e fomos em uma área privada. Pedimos o sorvete e ficamos lá por um longo tempo esperando os paparazzi irem em bora,mas eles não iam de jeito nenhum. Até que quem eu menos gostaria que entrasse na sorveteria entrou. Justin entrou junto com Pattie e Kenny. Pattie me viu e acenou, acenei de volta, Kenny me viu e sorriu,então retribui o sorriso, Justin me olhou acenou e sorriu, ignorei e continuei conversando com Miley.
- Podemos nos sentar aqui meninas? - disse Pattie
- Claro - disse Miley e nós duas sorrimos
- Pattie sentou do meu lado e Kenny ou nado de Miley. Justin chegou depois e se sentou na minha frente.
- E ai meninas como estão? - perguntou Pattie
- Bem tia Pattie e você? - perguntei sorrindo
- Ótima, porque está com óculos de sol? - ela perguntou
- Ah, eu esqueci de tirar - tirei o óculos 
- Seus olhos estão inchados, você estava chorando? - ela perguntou séria
- N-não, é que eu estou com alergia - sorri forçado 
- Alergia? então o que vocês tem a me dizer sobre isso? - ela jogou uma revista igual a que a minha mãe me mostrou em cima da mesa. Eu e Justin nos encaramos e ficamos calados. - podem me dizer?
- Pergunta para o Justin - respondi
- Justin? - ela olhou para ele e ele apenas abaixou a cabeça
- Pattie, desculpa, mas eu não quero falar sobre isso - me levantei e Miley também
- Pera ai, você vai sair ai fora com tudo isso de paparazzi? - disse Justin
- Sim - Miley respondeu por mim
- Pode deixar que eu levo as duas até a casa de vocês - disse Kenny - afinal, acho que os dois tem muito que conversarem
- Obrigada Kenny - disse Pattie - agente te liga quando for para nos buscar.

Kenny nos levou até em casa, fui o caminho todo chorando,senti Kenny me olhar em varios momentos pelo retrovisor, com um olhar de "Eu queria te ajudar mas não sei como", ele sempre foi um Big Man pra mim.

- Obrigada Kenny - disse descendo do carro
- Que isso, sempre que precisar de alguma coisa pode me ligar - ele piscou
- Obrigada
- Sério, qualquer coisa mesmo - ele me olhou sério - sorri e entrei em casa.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fui dormir,afinal já estava tarde e eu estava cansada. 


2 comentários:

  1. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. Ual essa IB táh muuuito booaa.
    Interessante u melhor viciante demais. O Fato dela er perdido o BV e avirgindade com ele deixou tudo TÃÃÃÃo manero.
    Ahhhh continuuuuaa logo Por Favorrr.
    BeiJustin
    (Leitora Nova).

    ResponderExcluir