sábado, 11 de fevereiro de 2012

Stay - Capitulo 2

Tudo o que eu preciso é de um abraço.



- Vem aqui - disse Miley me abraçando
- Miley - tentava dizer chorando 
- Não fala nada,quando estiver melhor você fala.

Fiquei o resto da noite ali,em meu quarto,conversando sobre besteiras,tomando Chokoloco,fazendo de tudo para esquecer o ocorrido. Miley podia ser a irmã mais chata as vezes,mas em momentos como esses ela sempre estrava comigo.

- E o Liam já voltou de viagem? - perguntei
- Não,ele ainda está em Paris gravando o filme - ela respondeu - vou te perguntar uma coisa bem nada haver sobre o que agente está falando agora - riu
- Fala - ri 
- Com quem e com quantos anos aconteceu o seu primeiro beijo? - ela riu 
- Porque quer saber? - ri 
- Porque agente nunca conversou sobre isso - riu - fala logo 

FlashBack

Entrei em uma salinha pequena que tinha na casa da Ashley como ela tinha mandado,sabe aquela brincadeira que você entra em um lugar com faixas nos olhos e depois colocam um garoto lá dentro com você? era isso que estavam fazendo comigo na festa de aniversário da Ash. 
- Espera ai Megan - disse Ash acabando de colocar a faixa em meu rosto.

Escutei a porta bater,eu estava sozinha na quele lugar e com os olhos fechado.Ótimo. Escutei a porta abrir e fiquei super tensa.
- Megs - ele riu. Não acredito que colocaram o Justin ali - deixa eu te ajudar a tirar a faixa - ele tirou a faixa de meus olhos e olhou diretamente neles sorrindo - vamos fazer isso?
- Claro que não Drew, você é meu melhor amigo 
Ele chegou mais perto e me encostou na parede,colou nossos corpos e beijou meu pescoço. Cara,agente tinha só 12 anos e ele tinha essa pegada?
- Qualé Megs, nenhum dos dois já beijou e se fizermos algo de errado ninguém vai ficar sabendo,afinal somos amigos e ninguém vai dedar ninguém.

FlashBack

Já fazia uns 5 minutos que Miley estava rindo e eu não aguentei,tive que rir junto.
- N-Não acr-credito que foi com o Bi-bieber que você perdeu o BV e assim ainda - ela ria que se acabava 
- Para de me zuar Miley ! - dei vários tapinhas em seu braço
- Tá - ela olhou para a minha cara e dessa vez nem eu aguentei. Caimos na gargalhada de novo.
- Tá,agora você fala como foi o seu primeiro beijo - perguntei
- Foi com 14 anos com o Drake - ela disse
- Com o Drake? - cai na gargalhada - Eu n-não acredito n-nisso ! - nós duas estávamos rindo sem parar.
- Agora estamos quits, ninguém entrega ninguém  - disse ela.
- Fechado.
- Agora vou perguntar uma coisa mais séria - disse ela séria - Você ainda é virgem Megs?

FlashBack

- Megs, não vai desistir agora né? olha como estamos? - disse Justin me fazendo olhar ao redor de nós. Estávamos pelados na cama,só nós dois na casa dele,mais ninguém. - Vai Megs,eu sei que você quer isso,eu também quero, vim pensando na minha primeira vez a tempos e eu queria que fosse com você,como foi o nosso primeiro beijo lembra? porque querendo ou não,tem amor entre agente,nem que seja amor de amigos,mas é um amor muito grande então não vai ser sem sentimentos e se agente fizer algo errado vai ficar só entre agente. - ele dizia olhando em meus olhos. De uma certa forma tudo o que ele falava era verdade,afinal eu também já parei para pensar que a minha primeira vez podia ser com ele. E essa é a minha oportunidade,então porque não? sorri e o beijei.

FlashBack

- AH meu deus ! eu não acredito nisso Megan ! - disse Miley sem acreditar
- Acredite é verdade - ri abafado
- Sua abusadora de amigos - ela riu e me deu um tapa
- Hey ! ele também queria !
- OMG, tem mais segredo na amizade de vocês do que eu imaginava - ela começou a rir e rolar no tapete
- Para com isso Miley - ri - sério,não é pra conta isso para NINGUÉM - disse séria. - agora me conte como foi a sua primeira vez.
- Foi com o Liam 
- Ta dizendo que perdeu a sua virgindade com 18 anos? - ri 
- Quase 18 - riu 
- Miley,eu beijei antes de você e perdi a virgindade antes de você isso porque você é a minha irmã mais VELHA - ri 
- Para de jogar isso na minha cara - ela riu.
- Meninas? - escutei a voz da minha mãe 
- A mamãe chegou,vamos descer lá na sala - disse Miley se levantando.


2 comentários:

  1. Continuaaa...aanw q fofinho,ela perdeu o BV e a virgindade com o Juss..ta perfeitooo!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk meu Deus não creio que ela perdeu BV e virgindade com o Juss aaaaaaaaa meu Deus kkkkkk adoreiii ta perfeito ♥ By:Isabella

    ResponderExcluir