sábado, 11 de fevereiro de 2012

Stay - Capitulo 1

Lembranças é o que me resta.


Megan ONN

O vento bate forte na janela, daqui alguns minutos a chuva vai cair forte, o tempo está fechado, o clima está frio e eu aqui deitada na minha cama em baixo das cobertas, fazendo o que? chorando. Chorar é o que me resta. O que adianta saber que eu sou Megan Cyrus? a fama não vai me trazer o Justin de volta. O dinheiro não vai me trazer o Justin de volta. Nada,exatamente nada,vai me trazer ele de volta.
- Toc Toc - disse minha irmã entrando no quarto com dois copos de Chokoloco - eu trouxe o nosso Chokoloco - ela sorriu e se sentou ao meu lado. Me sentei e peguei um copo da mão dela.
- Obrigada - tomei um gole - mas o Chokoloco não vai me trazer o Justin de volta - chorei mais ainda
- Calma Megs,tudo vai se acertar - ela me abraçou
- Miley, você não entende,ninguém intende ! Justin é tudo para mim e agora? agora eu perdi ele por causa da vadia da Selena. - parecia que eu ia chorar o mar inteiro.
- Dês de que você chegou não me disse o que de tão grave aconteceu com você e com o Justin - ela sorriu - quer me falar sobre o assunto?

FlashBack 

- Justin - disse entrando no quarto dele - está pronto? - vi ele com a Selena se beijando 
- Quem deixou você entrar? - perguntou Selena
- Eu sempre entrei no quarto de Justin
- Mas agora é diferente, você precisa da minha autorização - disse Justin
- Justin,eu nunca precisei de autorização ! - disse surpresa com o que ele acabara de dizer
- Agora precisa ! - ele disse - diga logo o que quer - grosso.
- Hoje é o nosso dia,achei que agente fosse sair ... - disse calma 
- Não vamos sair mais - disse ele sério indo até mim - não me importa essa droga de dia,eu tenho a Selena e vou passar o dia com ela e não com uma idiota como você - ele bateu a porta na minha cara.
Abri a porta assim mesmo e os dois me encararam
- VADIA ! - fui até a Selena e apontei o dedo na cara dela - PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO HEIN? VADIA ! ACHA QUE É QUEM PRA FAZE ISSO ? - disse gritando
- Vadiazinha, não aponta o dedo na minha cara não ! - ela me deu um tapa na cara.
Não aguentei,puxei ela e joguei ela no chão, dei 3 socos na cara dela em quanto Justin tentava tirar eu de cima dela, peguei ela pelos cabelos e comecei a esfregar a cara dela na parede, a cara dela ficou toda ralada,afinal a parede era de textura.
- SAI DAQUI MEGAN ! - disse Justin me pegando e me tacando para fora do quarto - SAI ! VAI PARA CASA, É MELHOR PARA TODO MUNDO!
- Justin Bieber - ele parou,ficou sem expressão nenhuma,afinal eu NUNCA chamo ele de Justin Bieber e quando eu chamo é porque estou brava - Eu te odeio - disse baixo deixando uma lágrima cair.

FlashBack

- Eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso Megan ! - disse Miley andando de um lado para o outro - aah mas essa garota está ferrada na minha mão,quem ela pensa que é para fazer isso com a minha irmã?
- É uma vadia mesmo. - eu estava morrendo de raiva,meu celular começou a tocar,Miley pegou e me entregou - é o Justin - olhei para Miley
- Atende e coloca no viva voz - ela disse se sentando ao meu lado
- Alô? - disse tentando disfarçar a minha voz de choro,mas era impossível 
- Megs,você está chorando anja? - ele disse todo meigo. Megan não caia na dele
- O que você acha Justin Bieber? - disse grossa
- Você esta muito brava comigo? 
- O que você acha? 
- Pode me dizer o porque? - como se ele não soubesse
- Com prazer, a 2 meses atrás quando você estava saindo com a Selena o que eu te dizia? 
- Que eu ia te trocar por ela - ele falou baixo
- Depois você não me ligava mais, só falava que amava a Selena, 10 anos de amizade você NUNCA deixou de todos os dias me ligar e dizer "Eu te amo minha Megs" e dês de 2 meses atrás você parou de fazer isso e só falava que amava a putinha ai 
- Não chama ela assim - disse calmo
- Chamo e quer saber porque? PORQUE ELA SÓ ESTÁ COM VOCÊ POR FAMA ! FAMA QUE ELA NÃO TEM! ELA NÃO TEM ! 
- Já chega Megan,eu te ligo para fazer as pazes e você fica falando mal da minha namorada? - ele disse bravo
- Se me ligou achando que eu iria te desculpar então estava errado,porque eu não vou te desculpar. Boa noite Justin Bieber. - desliguei o celular


2 comentários: