quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 3

Heeey Girls !  
Me desculpem por não estar mais postando,mas eu tenho um motivo para isso e não são provas dessa vez haha.Sabado (10.09) eu adicionei um cara no meu MSN e eu não sabia quem era,ele começou a falar comigo e eu descobri que era um pedófilo,ele fazia chantagens comigo e eu não fazia nada do que ele mandava,contei para a minha mãe,ela denunciou ele e disse que eu ficaria um tempo sem internet,entãaaaao só hoje (15.09) ela deixou eu usar o computador,não sei se amanhã,depois de amanhã ou depois ela vai deixar eu usar novamente,mas eu prometo que sempre que ela deixar eu usar um pouco eu vou postar algo aqui :]

Heey,eu fiz a votação para ver que FanFictions vocês iam querer e a mais votada com 8 votos foi Skater Boy,então porque só tem 2 comentários na ultima postagem? voltem a comentar porfavor galera.

--------------------------------- **      ----------------------------------------**

As primeiras aulas passaram rápido,na hora do intervalo fui até meu armário para guardar meus livros e encontrei uma carta

"Quer saber quem eu sou ? me encontre no final da sala no corredor 5 da biblioteca. ass : adimirador secreto"

Me encontrar com esse cara? para que? para descobrir que é o Jake fazendo mais alguma brincadeirinha de mal gosto comigo? não,muito obrigado,mas eu prefiro sair da escola e ir direto para casa !
Comi algo e em seguida fui para a sala de aula,sentei em minha carteira e logo o resto da turma chegou em sala,conversamos um pouco e o professor entrou em sala

- Hey, o Justin não para de te olhar! - disse Aline se virando para mim
-deixa olhar,olhar não arranca pedaços mesmo!
-Ele pode estar querendo algo com você! - disse Aline
-Mas eu não quero !
- Qual é Mari? Ele pode ser diferente de Jake!
-Se é do grupinho dele com certeza não é !
-Até quando vai ficar solteira por causa do Jake?
-Até que apareça um garoto que não seja igual a ele
-Mas o Justin não é assim,eu já conversei com ele algumas vezes e ele é legal
-Eu também conversava com Jake e ele parecia ser legal,e o que ele fez comigo?

[...]

- MÃE CHEGUEI ! - gritei ao entrar em casa

Subi as escadas e fui para meu quarto,peguei uma roupa e fui para o banheiro,tomei um banho e desci para almoçar

- Hey Mãe - disse me sentando na mesa junto a minha mãe
- Como foi a escola hoje filha?
- a mesma coisa de sempre
-Alguma novidade?
-Não - pausa - vou sair com a Aline hoje
-Aonde você vai?
-Em uma balada nova que Aline quer conhecer
- Vá mas tome cuidado

CONTINUA / Comentem
desculpe se foi pequeno é que minha mãe está mandando eu sair do computador

2 comentários: