quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 4



O dia passou rápido,logo estava pronta e esperando Aline chegar para irmos a tal balada que minha amiga quer tanto conhecer.
20:00 horas em ponto e Aline já estava na frente de casa a minha espera,abri a porta e fui até Aline

- Você está linda !  - disse Aline
- Você que está amiga ! – retribui

Entramos no carro,depois de 20 minutos chegamos na tal balada,nos despedimos do pai de Aline e entramos na fila,do lado de fora já dava para escutar a musica alta,depois de um tempo conseguimos entrar na quele lugar,pessoas se agarrando e bebendo.




Dançamos,dançamos e dançamos,Aline já tinha ficado com uns 5 no mínimo e eu? Eu não fiquei com nenhum ... ainda.


- Mari,pega alguém vai ! – insistiu Aline pela milésima mais
- Agora não Aline !
- Você já disse isso umas mil vezes e ainda não ficou com ninguém !
- Não tem ninguém para mim ficar !
- Tem sim, o Justin está ali e não para de te olhar

 Dei uma olhada e ele realmente estava ali me olhando


- O mundo é pequeno mesmo,conseguimos vir bem na mesma balada que ele – disse irônica
-Eu sabia que ele vinha bobinha – disse Aline como se fosse a coisa mais normal do mundo



Não acredito que aquela viada sabia que ele iria vir aqui e mesmo assim quis vir para cá



- Ele esta vindo aqui – disse Aline interrompendo meus pensamentos



Olhei para trás e lá estava ele vindo em minha direção



- Que ótimo – disse ironicamente 



Do nada o lugar se encheu de fumaça,não conseguir enxergar nada,apenas senti mãos em minha cintura e em seguida um beijo,não vi quem era,mas continuei beijando. 







3 comentários:

  1. First , menina do céu , continua por favor .. *-*


    Beijinhos <33

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa sua maaaaaaaaaaaaaaaa continua lego

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou nava aki no seu #IB e estou amando, e eu li os outros também e foram perfeito como esse esta sendo, e não demora pra postar o próximo cap tabom? Mas se demorar um poukinhu eu intendo, deve ta em epoca de prova né?eu tambem estou. E olha que coisa boa sou seguidora também ;D
    Iai me diz uma coisa, vc vai no show do Justin?

    ResponderExcluir