quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 2

Desculpa por ficar esse tempo sem postar ... é que eu estava de castigo por planos maliguinos que não deram certo ;S  

----------------------------------------------------------------------------------------------
[...]

A minha dança era a minha vida, a minha dança era tudo o que eu precisava,eu poderia ficar o dia inteiro apenas dançando,poderia ficar a vida inteira ... apenas dançando

Fui interrompida de meus pensamentos com a voz de minha mãe
- Já chegamos querida,pode descer
Abri a porta do carro e então caminhei até a entrada da escola,me dirigi até minha sala e me sentei no lugar de sempre ao lado da janela,logo o grupo de meninos Skatistas entraram na sala,Ryan,Chaz,Christian,Logan,Justin e Jake ... detesto me lembrar de Jake ... eu me lembro do tempo em que eu gostava dele ... éramos ficantes,Jake nunca quis me assumir para a turma,mas então em uma festa resolveu que iria me assumir ... nessa festa ele me chamou perto da piscina ...

*Flashback*
- Eu quero a atenção de todos – disse ele segurando as minhas mãos e sorrindo – eu quero dar um recado – “é agora Mari,é agora que ele vai te assumir” pensava comigo mesma
- Eu quero lhe dizer uma coisa Mari ... – Eu te amo ! – Ele veio em minha direção para me beijar,mas quando fomos nos beijar ele me empurrou e uma lata de lixo caiu sobre mim me fazendo cair dentro da piscina,depois disso ... bem,depois disso apenas risos
*Flashback*
Eles se sentaram em suas carteiras e o professor entrou na sala,depois de uns 10 minutos de aula minha amiga Aline que se sentava ao meu lado me deu um papel e sussurrou “para que eu te entregasse’’. Abri o papel e então comecei a ler

“Você sabe que essa não é a primeira vez que eu te mando uma carta ... eu te amo ... com amor : admirador secreto”

Já faz um tempo que ando recebendo essas cartas,mas realmente não ligo para elas,dês da quele dia que Jake me sacaneou eu parei de acreditar nas pessoas e eu tinha quase certeza de que aquela carta era mais uma brincadeira sem graça de Jake.

2 comentários: