sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 1


Lá estava eu dançando,dançando como nunca imaginei que poderia dançar,dançando lugar dos meus sonhos







Estava apenas com o meu par  na quele lugar imenço,com luzes sobre mim,com meu vestido preto e delicado,dançar e dançar era tudo o que eu queria para a minha vida.

- Mariana – me tocou – Mariana – me tocou – ande,vai se atrasar para a escola

Abri os olhos de vagar e pude ver minha mãe em minha frente,olhei para o lado e já eram 06:10 da manhã,estava 10 minutos atrasada,me levantei em um pulo e fui me trocar,coloquei uma roupa simples e desci para tomar café,me aproximei da mesa e dei um beijo na buchecha de minha mãe

- Bom dia mãe – disse me sentando ao seu lado
- Bom dia filha,como passou a noite?
- Como sempre,sonhei com a minha dança – disse e mordi um pedaço da minha torrada

4 comentários:

  1. Kkk ficou engraçado, ACOOOOOOOOORDAA MARIANA, Kkk Brinks, ... vou fazer um pedido à vc, de nvo, nao coloca partes Hot's n PFavor!!?

    ResponderExcluir
  2. Hey , Diva .. Continua por favor eu preciso *-*

    ResponderExcluir