sexta-feira, 2 de setembro de 2011

My Happy Ending - Capitulo 8 - The End



-Sabe Mandy ... eu pensei,pensei e pensei mais um pouco,mas eu me arrependo de ter pensado tanto nessa decisão,percebi que o fato de mim ter pensado tanto só fez com que a minha decisão demorasse a ser realidade ... – Pausa – mas teve o lado bom de ter pensado tanto ... eu pude imaginar como seria daqui para frente depois que eu tomasse essa decisão,imaginei coisas lindas,mas também sei que terá coisas ruins que serão resolvidas com coisas boas ... em fim ... – longa pausa
- Fala logo Justin
- Quer ser minha para sempre? Quer ter uma família comigo? Quer ter filhos comigo? – tirou uma aliança do bolso – quer se casar comigo ?




- Sim,eu quero me casar com você – disse com lágrimas no rosto

7 Anos depois

- Mãaaaae,não consigo achar a minha bola de futebol ,o meu treino começa daqui 1 hora e o pai ainda não chegou ! – disse Jake
- Filho,você procurou direitinho? Em todos os lugares?
- Claro mãe !
- Eu não sei onde está,a bola é sua deveria ter mais responsabilidade !
- Mãe,olha o meu desenho ! – disse a minha pequena correndo até mim
- Hey ! essa é a minha bola ! me devolve sua idiota ! – disse Jake pegando a bola da mão de Jazzy
- Não fala assim com ela Jake !
- Mas ela que pegou a minha bola e desenhou de BATOM nela !
-Batom ?
- Mamãe olha que linda que eu estou! – disse Jazzy passando batom em seus lábios
-Jazzy não me diga que esse é o meu batom favorito !
- Não é o seu batom favorito !
- Me devolve ! – ela me devolveu – JAAAAZZY ! ESSE É O MEU BATOM PREFERIDO ! VOCÊ ESTA DE CASTIGO !

Jazzy sai chorando correndo pela sala

- Vem filho,vou limpar a sua bola – disse pegando na mão de Jake e o levando até a cozinha
- CHEGUEEEI ! – Pausa – Porque a minha princesa está chorando?

Limpei a bola e fui até a sala junto ao Jake

- O que aconteceu Mandy?
- A Jazzy pegou o meu batom preferido e desenhou na bola do Jake,então a deixei de castigo !
- Que feio Jazzy ! obedeça a mamãe,engula o choro e vai sentar no tapetinho do castigo !

Jazzy parou de chorar e foi até o seu tapete

- Como você fez isso ? – disse indignada
- Eu levo jeito com crianças – me beijou  - Jake vamos para o futebol?
- Sim

Os dois saíram pela porta de casa me deixando sozinha com Jazzy,fui até ela

- Pode sair do castigo,mas tem que me prometer que não vai mexer nas minhas coisas e nem na do seu irmão
- Eu prometo – disse Jazzy
- Vem me abraçar – ela me abraçou
- Eu te amo mamãe

FIM 

2 comentários: