quarta-feira, 31 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 7



Dias se passaram e eu e Justin ainda estávamos na quele navio,ficaríamos ali por mais alguns dias,acordei na manhã de sexta-feira,fiz minha higiene pessoal,e como sempre Justin não estava mais do meu lado,ele já tinha levantado a algum tempo,procurei ele pelo navio e não o encontrei,resolvi ir para o quarto,quando cheguei lá resolvi usar um pouco o computador,depois de umas 2 horas e 30 minutos vejo uma carta entrando por baixo da porta,então a peguei

“Siga as pétalas e terá uma surpresa“

Dei um pequeno sorriso e então abri a porta,avistei pétalas de rosas no chão,comecei a seguir o caminho por onde as pétalas indicavam,entrei em uma sala toda escura,não tinha um ponto de luz se quer,a porta se fechou e eu assustei,em seguida luzes se acenderam

- Gostou da surpresa? – avistei Justin do meu lado
- Sim
- Vem,vamos almoçar

Ele puxou minhas mãos e me levou até uma mesa que se encontrava no centro do salão,nos sentamos e então o garçom nos trouxe a comida

2 comentários:

  1. Ah! q perfeito! continua logo! tá maravilhoso! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu , por favor continua .. Eu preciso saber o que "EU" vou comer .. UASHUAHS' zoa , preciso o que mais está nessa surpresa .
    ~~♥~~

    ResponderExcluir