domingo, 28 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 6



JustinONN

Acordei na manhã seguinte deitado na cama de Mandy,em baixo dos lençóis sem roupa,me lembrei da noite de ontem,foi a melhor noite da minha vida,foi especial para nós dois.

Me levantei tomei um banho rápido e me troquei,fui até a cozinha e preparei o café da manhã,quando pronto levei até o quarto,aonde se encontrava Mandy,ela ainda dormia,dormia igual a um anjo,coloquei o café da manhã em cima de uma mesa que tinha em seu quarto e me sentei na ponta da cama,dei leves beijinhos no rosto de Mandy e então ela acordou com um sorriso no rosto

- Bom dia meu amor – disse seguido de um beijo
- Vai me beijar mesmo? Com esse bafo de quem acabou de acordar?
- Não me importo – dei um selinho nela – Fiz seu café da manhã

Peguei a bandeja com o nosso café da manhã e lhe entreguei,comemos nosso café da manhã e então me lembrei da noite de ontem

- Mandy ... ontem .. éer ... você gostou? – perguntei um pouco sem jeito,foi nossa primeira vez né
- Foi muito especial para mim,foi totalmente perfeito ... e você ... gostou?
-Sim,foi especial e você foi perfeita – a beijei – hey,eu tenho uma surpresa,nós vamos viajar! Vá se trocar

[...]

- Justin,esse lugar é perfeito ! – dizia ela em quanto analisava aquele navio

- Gostou ? – disse a abraçando por trás,em quanto ela olhava o mar.
- é perfeito Justin !

3 comentários:

  1. owwt que fofo e muito perfeito continuaaa
    BeiJustinowwt que fofo e muito perfeito continuaaa
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  2. OOOO God , menina que é uma Diva , continua pr favor .. Beijos <3

    ResponderExcluir