quinta-feira, 25 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 5

MandyOFF  -  JustinONN

Depois das lágrimas vi apenas ela correndo e correndo,se afastando cada vez mais de mim,pensei em ir atrás,mas o que adiantaria? Se eu a conheço bem,ela vai dizer  “saia daqui,não quer te ver nunca mais”,hey ... espera ... ela vai dizer isso,mas se eu a conheço bem na verdade ela vai estar querendo dizer “Vem,fica mais um pouco”. Hey Justin o que ainda está fazendo ai? Vai atrás dela !

- Alicia,nunca mais me procure ! – disse a fitando sério – e me devolve essas flores – disse retirando as flores de sua mão

Ela ficou olhando com uma cara nada boa,mas o que importa? Não é ela que eu amo.

[...]

- Mandy abre a porta ! – dizia em quanto batia na porta de seu quarto
- VAI EM BORA ! – gritava ela
- Não em quanto nós não conversarmos!
- EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ – gritava ela chorando mais e mais
- Mas eu tenho e eu vou ficar aqui até você resolver sair desse quarto e vir falar comigo

Escutei a tranca da porta se abrir,ela abriu a porta e pude ver seu rosto cheio de lágrimas,ela deu espaço e fez sinal para mim entrar,entrei e me sentei na cama,em seguida ela se sentou em meu lado

- Essas flores são para você – disse a entregando as flores
- Para mim? Eu acho que não,essas flores estavam com a sua verdadeira namorada
- Mas ... essas flores não estão com você,então como pode estar com a minha verdadeira namorada? – disse erguendo uma sobrancelha
- Justin ... porque você faz isso? porque você continua me machucando? E esse seu jeito me faz te querer mais e mais a cada segundo. Porra, porque você faz isso comigo?Dá pra afirmar algo? Eu fico louca. Você me deixa louca. Você faz com que eu trave. Minhas vontades são tantas ao te ver. Mas minhas ações travam. Pareço uma boba. Realmente. Você faz meu coração doer, você faz ele disparar. E eu fico aqui me perguntando como você consegue fazer isso? Me explica? Sério. Porque eu queria fazer com que seu coração dispara-se por mim. Assim como você faz o meu disparar por você. 
- Mandy, eu juro,eu nunca quis te machucar !  e esse seu jeito faz com que eu te queria cada vez mais e mais,a cada segundo eu penso “eu só quero estar com ela”,é apenas isso que passa na minha cabeça,eu só quero você mais e mais para mim,você me deixa louco,se seu coração dispara por mim e o meu dispara por você,quer dizer que nós nos amamos,isso é amor de verdade para mim,o amor é complicado,não sabemos o significado dele,mas eu sei ... para mim amor se chama Mandy. Por favor,volta para mim Mandy?
- Justin,eu cansei de tudo isso ! cansei de acreditar em você,cansei de sempre que você me machuca eu te perdôo,eu cansei ... cansei
- Mas dessa vez vai ser diferente!
- Você sempre diz isso..sempre
-Foi ela que me beijou,hoje eu acordei e fui na floricultura comprar flores para você,comprei as suas favoritas,então encontrei Alicia,ela ainda acha que nós estamos juntos,então ela me agarrou e você chegou bem na quela hora
-Mas você não parou o beijo,você estava gostando
-Eu não parei o beijo porque eu imaginei você na quele lugar e não Alicia,eu estava tão desesperado por um beijo seu,um toque seu,que a beijei achando que era você ... porque ... eu te amo Mandy

CONTINUA COM 5 comentários

2 comentários:

  1. First , nossa .. Meu Deus . Continua , eu preciso de mais !


    Beijos <33

    ResponderExcluir
  2. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir