segunda-feira, 22 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 4

MandyOFF -  JustinONN

Acordei no dia seguinte 09:30,me levantei tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e então fui até uma floricultura que tinha perto de casa,comprei as flores mais bonitas que achei,elas eram grandes e vermelhas,no caminho de volta para a casa encontrei a garota que eu estava saindo para esquecer a Mandy,tentei me esconder,mas foi uma tentativa inútil ela me viu foi até mim,me abraçou e então tirou as flores de uma de minhas mãos

- Isso é para mim meu amor? – disse com um sorriso no rosto
- Na verdade ... –  fui interrompido

Ela me beijou,não sei o porque mas não consegui impedir o beijo,na verdade não queria parar,eu estava imaginando Mandy na quele lugar e não Alicia,escutei apenas um “Eu não acredito” seguido de lagrimas e mais lágrimas,paramos o beijo e então olhei para o lado

JustinOFF  - MandyONN

Acordei na manhã seguinte,coloquei uma roupa de caminhar,tomei um suco de laranja e então fui fazer a minha caminhada,faço isso todas as manhãs,resolvi que ia correr na rua de Justin,então segui meu caminho,no final da rua de Justin havia uma floricultura,sempre paro lá para olhar as flores,elas realmente me fazem sentir bem,fui a caminho da floricultura,quando estava chegando me deparei com Justin dando as minhas flores preferidas para uma garota e em seguida a beijando,apenas disse “Não acredito” e em seguida as lágrimas começaram a cair e cair.

4 comentários: