sexta-feira, 19 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 3

Girls,me desculpe por ter ficado sem postar,é que realmente não deu :(  mas vou fazer de tudo para postar essa semana. Esse capitulo é pequeno,mas é o que deu para fazer
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peguei os DVDs e voltei em meu quarto,escolhemos o filme e colocamos no aparelho de DVD e então começamos a assistir o filme deitados na minha cama abraçadinhos,depois de uns 10 minutos de filme senti uma fome e lembrei que não tinha pegado pipoca e nem refrigerante

Mandy: Jus ... eu estou com fome,vou lá na cozinha fazer pipoca – disse me levantando

Fui até a cozinha no andar de baixo e então coloquei a pipoca na panela,em quanto estourava eu fui pegar os refrigerantes,coloquei nos copos e deixei em cima da mesa,fiquei na frente da panela e então sinto Justin envolvendo minha cintura

Justin: precisa de ajuda amor – disse ele em meu ouvido
Mandy: por em quanto não

Coloquei a pipoca em um pote e então pedi para que Justin pegasse os refrigerantes,subimos até meu quarto e continuamos assistindo o filme


Depois que o filme acabou Justin foi para a sua casa e eu fui tomar um banho,coloquei meu pijama (ignorem o shorts feio -
http://www.google.com.br/imgres?q=pijama+do+bob+esponja&um=1&hl=pt-BR&biw=1600&bih=785&tbm=isch&tbnid=n3jsGgZ_wFu0RM:&imgrefurl=http://www.acasacorderosa.com.br/loja/produto/198/3966/PIJAMA_BOB_ESPONJA&docid=2WCW_zD4rDTSUM&w=500&h=333&ei=E-hKTtzfG-bwmAXHqfCJCA&zoom=1&iact=hc&vpx=471&vpy=444&dur=886&hovh=183&hovw=275&tx=138&ty=54&page=2&tbnh=128&tbnw=192&start=32&ndsp=33&ved=1t:429,r:27,s:32)


Fui me deitar e  então fiquei pensando em Justin,pensando em como ele era fofo,pensando que ele é o melhor garoto do mundo e é meu.Depois de um tempo pensando peguei no sono

MandyOFF


CONTINUA com 3 comentários

3 comentários:

  1. Hey Girl , ganhou um selinho :)

    Pega aqui :
    http://2.bp.blogspot.com/-hKVC7PLDVb4/TkwbtoD7Z5I/AAAAAAAAANM/cmrp2WaV46A/s400/21478662_1.jpg

    ResponderExcluir