domingo, 14 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 2

AAAAAH,estou tão feliz por vocês terem gostado da nova Fanfiction,achei que vocês não iam gostar :S sobre a Just a Boy,Just a Girl,Just a Love ... vocês não estão gostando? ela está ruim? porfavor me digam,não esotu vendo muitos comentários nela,se não estiverem gostando avisem porfavor,eu esotu quase acabando ela,eu juro que essa vai ser melhor.... me digam o que estão achando da My Happy Ending ? me digam o que querem que eu escreva nessa ? porfavor ajudem !
Mary: é claro que eu divulgo !
Only Love & Belieber Forever: sejam bem vindas leitoras novas !
 ------------------------            ------------------------------------       ----------------------



Acordei 10:11 da manhã e me levantei com “pique”,fui me trocar e coloquei uma bermuda vermelha,com uma blusa preta e um supra preto.Acabei de me arrumar e desci para o andar de baixo e fui em direção a porta,sai e então fui atrás de Mandy.
Depois de um tempo andando cheguei em sua casa,toquei a campainha e sua mãe atendeu

Denise: Justin,que surpresa você por aqui – me abraçando
Justin: eu vim ver Mandy
Denise: ela ainda está dormindo,mas pode subir lá
Justin: Obrigada – entrei em sua casa e fui em direção ao quarto da minha amada

Bati na porta e ninguém respondeu,então entrei mesmo assim, vi a minha pequena garotinha deitada em sua cama com a minha blusa que eu havia lhe dado,fui até ela e sentei na ponta da cama,coloquei meus dedos entre seus cabelos e lhe dei um beijo na buchecha – como é bom senti-la novamente – dei outros beijinhos em sua buchecha,até que ela abriu os olhos e deu aquele lindo sorriso que eu amo.

JustinOFF – MandyONN

Depois que desliguei o telefone fui dormir – quer dizer,tentar dormir – depois de um tempo rolando pela cama consegui dormir,sonhei como sempre com o meu amor,meu sonho parecia tão real,eu estava sentindo seus beijinhos em minha buchecha em quanto seus dedos acariciavam meus fios de cabelo,não queria acordar nunca,aquele sonho estava tão bom,mas algo me disse para abrir os olhos,então abri e consegui ver Justin em minha frente,dei um sorriso e ele sorriu junto,então me levantei.

Mandy: o que está fazendo aqui Justin?
Justin: eu vim te ver,precisamos conversar,vai se trocar pois vamos em um lugar

Me levantei e fui me trocar,coloquei uma roupa simples,apenas um short preto com uma regata branca e minha rasteirinha branca.Voltei e fui até Justin que olhava atentamente minhas fotos em minha prateleira – olhando especificamente a nossa foto – fui até seu lado e disse:
- Essa é a minha preferida – disse me referindo a foto que nos estávamos juntos nos beijando
- Essa também é a minha preferida – disse ele com um sorriso no rosto me fitando – vamos?
- Sim – disse logo em seguida saindo de meu quarto

Saímos de minha casa e fomos caminhando pelas ruas de Los Angeles em silêncio,eu conhecia esse caminho,só não me lembrava para onde levava,então depois de mais alguns passos percebi que estávamos perto do lago que sempre íamos para ficar sozinhos,chegando lá Justin pegou minha mão e caminhou até uma árvore,se sentou em baixo da mesma e me colocou em sua frente

Mandy: acho que você me trouxe aqui para nós esclarecermos as coisas,então eu gostaria de saber o motivo de você ter dito adeus – disse um pouco tensa
Justin: vai dizer que você não sabe? – disse ele com tom de ironia
Mandy: se eu soubesse não estaria perguntando – disse uma coisa um tanto óbvia
Justin: você quer mesmo que eu fale? – acenei um sim com a cabeça – você ... você me traiu – disse ele um pouco rápido
Mandy: é claro que não Justin,eu nunca faria uma coisas dessas com você – disse indignada com a resposta que ele me deu
Justin: (ficou quieto e abaixou a cabeça)
Mandy: me responde só uma coisa ... você me ama o suficiente para acreditar em mim?
Justin: é claro Mandy !
Mandy: então porque não acredita em mim?
Justin: ( ficou quieto )
Mandy: vai responder?
Justin: Me desculpe Mandy,desculpe por ter duvidado de você,me desculpe por ter te deixado sem saber a verdadeira história,me desculpe por ter sido um trouxa,idiota,otário e besta,me desculpa minha garotinha

Meus olhos se encheram de água,eu tinha mesmo escutado aquilo? Tinha mesmo escutado ele dizer “minha garotinha”?

Mandy: é claro que eu te desculpo meu panqueca ! – sorri e lhe abracei - Ei, fica comigo? É, fica comigo pra sempre. Não me abandone, e nem pense em desistir de nós dois. Só preciso te sentir perto de mim. Não vai embora não. Eu deixo você bagunçar o meu cabelo, te deixo me fazer cocegas, se você quiser pode até me irritar o dia todo. Eu até deixo você escolher o filme que vamos assistir, pode escolher aquele filme de terror que você gosta e eu morro de medo. Ah, é claro… Eu deixo você comer o resto de brigadeiro da panela. Vou deixar você me pegar quando estivermos correndo pela casa, e se você preferir eu posso fazer até a sua comida favorita na hora do jantar. E mais, você pode me morder e eu nem vou reclamar. Sim, você pode. Só não me deixe aqui sem você. Só diz que vai ficar pra sempre, e não vai embora da minha vida. Cada dia que passa eu percebo o quanto necessito da sua presença, e sabe porque? Porque toda vez que você me dá “tchau” eu já começo a sentir sua falta, isso é normal? Acho que não. Acho que isso é amor. Então me promete que vai ficar aqui comigo? Me prometa também que não vai embora. É isso que eu preciso ouvir de você.



Justin : Não
Mandy: o que ?


Ele não me respondeu,apenas ficou de pé e fez com que eu ficasse em sua frente,então ele me virou de costas para ele e depois de alguns segundos disse:
- Pode se virar - me virei e lá estava ele na minha frente de joelhos com uma caixinha roxa em suas mãos – você aceita ficar comigo para sempre? Eu deixo você bagunçar o meu cabelo,deixo me fazer cócegas,você pode me irritar o dia todo que eu não vou ligar,você pode me morder que eu não vou ficar bravo,eu deixo você fazer brigadeiro para mim e ficar com o fundinho da panela,eu deixo você fazer o meu jantar e comer comigo em uma mesa cheia de velas,mas me prometa que não vai embora e que vai ser minha para sempre?
- Machista ! – o abracei – é claro que eu aceito!


Nos beijamos e ficamos no parque nos beijando e trocando caricias até a hora do almoço,Justin me convidou para almoçar com ele,então aceitei e fomos a um restaurante qualquer ali por perto,depois de almoçarmos fomos para a minha casa,subimos até meu quarto e nos deitamos na cama


Mandy: sabe Jus ... eu te amo tanto mais tanto que eu seria capaz de fazer exatamente TUDO por você – dei ênfase na palavra ‘tudo’
Justin: eu aposto que te amo muito mais minha garotinha
Mandy: aham,sentaláclaudia
Justin: para de ser boba – disse ele subindo em cima de mim – minha boba – me beijou – agora vou te torturar – começou a fazer cócegas em mim
Mandy: não Jus ... para.. por fa..vor,estou.. sem ... ar – disse em meio de suspiros e risadas – eu .. vou .. morrer – de repente ele parou e me olhou
Justin: não vai não,não posso ficar sem a minha garotinha – nos beijamos – vamos assistir um filme?
Mandy: sim – me levantei – vou pegar os DVDs que tenho


CONTINUA com 5 comentários


Divulgando : http://ourpurpleninja.blogspot.com/

7 comentários:

  1. maais *-* ta lindinhoooo *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito perfect amando continuah
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  3. Oww *-*
    Que coisinha mais liinda....
    to amandooo amore!!!!
    continuaaaa!!!!!!!!!!!!
    continuaaaa!!!!!!!....

    Bjimm

    ResponderExcluir
  4. Continua , especificando .. Continue as duas Fanfiction's por favor , hoje eu falei com a minha amiga da sua Fanfiction ela ficou super louca para ler!
    Pelo amor que tens por nós , continua ..

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. N coloca parte HOT nesse nao PFavor... Todas as IB's tem ai seu Blog seria diferenciado e isso é boom PFavor

    ResponderExcluir
  6. oiii!
    voce pode divulgar a minha ib?
    eu divulgo a sua, só voce pedir!
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/

    obrigadaaaa
    beijooos

    ResponderExcluir