sábado, 13 de agosto de 2011

My Happy Ending - Capitulo 1

Aqui estou eu refletindo sobre a minha vida,pensando em tudo o que aconteceu depois de você ter me deixado,pensando em tudo o que mudou depois do seu “adeus”,pensando em como seria se você estivesse aqui comigo deitado em minha cama de conchinha comigo,passando seus dedos entre os meus fios de cabelos,falando coisas lindas em meu ouvido,me beijando e me deixando extremamente envergonhada quando você me elogia,pensando no fato de mim sentir tanto a sua falta e você não sentir nenhum pouquinho de mim,será que você sente minha falta? Será que você pensa em mim todos os dias? Será que você imagina como seria se nós ainda estivéssemos juntos? Eu devo te dizer tudo o que eu estou sentindo? Será que você vai se importar? Será que fará a diferença? Acho que não custa nada tentar ... como diz o ditado “é melhor tentar e falhar,do que não tentar e não saber o que poderia ter acontecido”.

-- No telefone --
Justin: Alô.
Mandy: Eu sinto sua falta.
Justin: (respira fundo)
Mandy: Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que são uma e meia da manhã e sua voz de sono entrega completamente seu humor, eu sei que você se irrita quando te acordam e que durante a noite você sente sede, então provavelmente terá um copo d’água na escrivaninha que fica ao lado da sua cama. Sei que você não consegue dormir quando está pensando muito em alguma coisa, o que talvez, não seja o caso, porque eu te acordei, certo? Ah, e eu sei também que seu travesseiro tem o cheiro do seu perfume, e também lembra um pouco lavanda, que é do seu sabonete, mas que às vezes você tem umas recaídas e faz com que ele fique com cheiro de vodka e que eu sempre era obrigada a trocar o lençol da sua cama quando ia para sua casa nos fins de semana. Você amava implicar com minha voz, lembra? Por mais que a amasse, você só queria me deixar irritada e me abraçar sempre que eu vestia sua camisa cinza ou branca. E você odiava quando eu escolhia a cor de que camisa sua usar, porque você queria me vestir com a que tinha o seu cheiro, o seu perfume. Eu sei que agora é tarde, que você tem sono, eu sei que talvez queira desligar e que a sua nova namorada pode estar deitada do seu lado e você nem esteja prestando atenção no que eu estou falando e sorria para ela agora, como sorria pra mim, depois passe a mão no rosto dela e afaste o cabelo dos lábios dela. E fique olhando-a enquanto ela fecha os olhos e sente o macio da sua pele e vice-versa. Sei que tudo está errado, que eu não deveria ligar e que seu número nem deveria mais estar na minha agenda. Mas é que eu levantei, fui até a janela e me lembrei de você… e por mais que eu vá me dormir agora e fique revirando na cama, me lamentando por ter te ligado e por ter falado tudo o que eu falei, eu tenho um peso a menos por ter deixado tantas lágrimas caírem enquanto ouço o seu silêncio e não o silêncio do meu quarto vazio guardando tanta saudade sua. Aliás, sua camisa ainda está aqui e tem seu cheiro, se não se importa, acho que vou usá-la, talvez isso me faça dormir mais rápido. E se não se importa também, eu quero sonhar com você e… me desculpa por ter ligado. É só que no momento em que eu disse “eu sinto sua falta”, eu tive a esperança que você dissesse ao menos um “eu também”.

-- Ela desliga o telefone --

MandyOFF   -    JustinONN
Estava pensando,pensando nela,pensando na minha garota,que por algum motivo não está aqui comigo,as pessoas dizem que esquecer e ir embora é absolutamente muito fácil. Se afastar e tornar mais distante ainda, também. Mas sabe o que é foda? Explicar toda essa mistura das coisas que você me faz sentir. Saudade, ciúmes, raiva, ódio… mas nada que se compare com essa vontade que eu tenho de nós dois.
Estava aqui deitado em minha cama,sem ninguém ao meu lado,eu queria alguém aqui para eu abraçar de conchinha,para eu colocar meus dedos entre seus fios de cabelo,para eu falar coisas bonitas em seus ouvidos,para eu ver ela vermelhinha de vergonha,mas essa pessoa não pode ser qualquer uma,ela tem que ser a minha garota, a minha Mandy,mas parece que eu nunca mais vou poder ter ela de volta. Ou será que posso? Será que se eu correr atrás dela ela vai me querer de volta? Será que vale a pena se arriscar novamente apenas para ter ela denovo? Meus pensamentos foram interrompidos com o telefone,olhei o visor e era ela,dei um sorrisinho e atendi 


Justin: Alô.
Mandy: Eu sinto sua falta.
Justin: (respirei fundo – será que é verdade Justin? Ou será que ela só está te enganando novamente?)
 Ela me disse coisas lindas,coisas sobre mim,coisas que realmente eram verdade,ela realmente sabia muito sobre mim,isso quer dizer que aquele “Eu sinto a sua falta” era real? Me perdi em meus pensamentos e quando fui responder ela já tinha desligado o telefone,então disse para mim mesmo

Justin: (respira fundo mais uma vez chorando) Eu também sinto sua falta…

Decidi que não ia mais perder tempo,eu ia falar com ela,ia apenas esperar o dia clarear e iria falar com ela.Fiquei um tempão rolando pela cama sem conseguir dormir,apenas pensando nela,na minha garota,que talvez amanhã eu pudesse dizer para todos “ela é a minha garota”.

5 comentários:

  1. oi vc poderia divulgar minha Imagine?
    http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*



    Continua , PFPFPFPFPF *-*

    ResponderExcluir
  3. Aww lindooo d++.....

    continuaaaa tá exelente!!!!!!

    continuaaaacontinuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*quero mais *--*²
    continua logo

    ResponderExcluir