domingo, 15 de janeiro de 2012

Skater Boy - Capitulo 13

1 ano depois 

- Justin vai logo,sai desse banheiro ! - eu batia na porta do banheiro do hotel para fazer Justin sair de lá
-Pronto anja - ele abriu a porta sorrindo
- Deixa eu escovar meus dentes,quero ir logo para a praia ! - eu disse entrando no banheiro.
Eu e Justin estávamos no Brasil, estava louca para ir na praia do Rio de Janeiro. Já faz 1 ano que namoramos e já fizemos muitas viagens como Paris, Roma, Itália e agora Brasil. Acabei de escovar meus dentes e sai do banheiro,Justin estava deitado na cama mexendo no meu celular.
- Mariana, quem é Mike? - perguntou Justin - e porque ele quer saber que horas vão se encontrar?
- Que lindo,ta com ciumes do meu primo - disse rindo e pulando em cima de Justin
- Primo?
-Sim,ele quer me ver,então falei para ele ir na praia
- Hm, vamos?
- Sim - pegamos nossas coisas que seriam necessárias e fomos para a praia.
A praia não estava muito cheia,eu e Justin sentamos em baixo do quiosque e tomamos uma água de coco, escutei meu celular tocar e fui atender
-Alô?
- Mariana?
- Sim, quem é?
- Mike - sorri
-Mike,onde você tá? - perguntei
- Chegando na praia,aonde vocês estão ? - ele perguntou
- No quiosque 2 - respondi
- Aguenta ai,to chegando - ele desligo
- Quem era? - perguntou Justin sério
- Mike,ele disse que ta chegando
- Hm. - ele se levantou e me puxou da cadeira fazendo eu ficar em pé, se sentou e me colocou em seu colo e me abraçou
- Tudo isso é ciumes? - perguntei rindo
- Só tenho que cuidar do que é meu
- Hm,que namorado protetor que eu tenho - ri e o beijei
- Desculpa atrapalhar,mas eu cheguei - escutei a voz de Mike, me soltei de Justin e fui abraçar o meu primo.
- Mikeeeeeeeee - pulei em cima dele e depois o soltei,Justin ficou do meu lado,para falar a verdade,quase em cima de mim
-Prazer sou o Justin,namorado da sua prima - disse Justin sério
- Relaxa cara, eu sei que são namorados - Mike percebeu que Justin estava sério

5 Mêses depois 

- Justin eu ... eu - eu soluçava de tanto chorar,não sabia como contar isso a ele
- O que foi amor? - ele se sentou na cama e me fez ficar sentado em cima dele
- Eu ... Eu ... to gravida - disse e o abracei
- O que?
- Eu .. Eu
- Ta gravida já entendi. Que bom minha linda,agente vai ter um filho - ele sorriu e limpou as minhas lagrimas
-Não está bravo? - perguntei
- Bravo porque? por ter um filho com a melhor mulher do mundo? - ele sorriu e eu também

4 anos depois 


Cheguei em casa e fui para o meu quarto, Justin estava deitado na cama com o Jake de 4 anos e a Julietta de 2
- Olha lá meus bebês, a mamãe chegou - disse Justin - vamos pegar ela?
- SIMMMM - os meus dois pequenos disseram
Os três pularam em cima de mim e me fizeram ir até a cama e cair sobre ela. Justin estava em cima de mim e cada um dos meus bebês um de cada lado.
- Como foi o trabalho hoje? - Justin perguntou e me deu um selinho
- Eca - disseram Jake e Julietta juntos. eu e Justin rimos
- Foi bom - dei outro selinho nele
-Eca - disseram os dois pequenos mais uma vez
- Vocês vão fazer isso toda vez que eu e a sua mãe fizer isso? - Justin me deu outro selinho e eu ri
- Eca Eca Eca - disseram os dois e depois sairam correndo para fora do quarto e eu e Justin rimos
-Deixa eles brincarem um pouco - disse Justin em seguida me beijando,ficamos uns 5 minutos lá até percebemos que os dois estavam quetos de mais,descemos até a sala e eles estavam pintando a parede
- JAKE BIEBER E JULIETTA BIEBER O QUE ESTÃO FAZENDO? - eu disse brava
-Deixa que eu falo com eles amor - disse Justin indo até eles
-Eu vou fazer a comida - me virei e fui para a cozinha.
Depois de 5 minutos Justin foi lá
- Estão aonde? - perguntei
- No cantinho do castigo - respondeu ele e riu
-Você leva jeito com eles
-Eu levo mais jeito com você - riu e me agarrou

12 anos depois 


Eu estava sentada no sofá abraçada ao Justin assistindo Bob esponja com o meu filho mais novo de 11 anos Jason,quando Jake entra gritando pela porta segurando Julietta
- VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DAQUELE MENINO JULIETTA,VAI PARA O SEU QUARTO AGORA ! - dizia o meu Jake com 16 anos
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ! - disse a minha Julietta de 14 anos
- Ei Ei Ei,o que está acontecendo ? - disse Justin se levantando e indo até eles
- A Julietta tem que ficar de castigo,ela estava de novo beijando um menino ! - disse Jake
- Você não manda em mim - disse Julietta para Jake
- Obedeça seu irmão,vai para o quarto agora ! - disse Justin
- Que droga ! - disse ela subindo as escadas
- Bom trabalho filhão,não deixa nenhum menino chegar perto de Julietta - disse Justin sorrindo para o Jake
- Eu vou falar com ela - me levantei e fui até o quarto de Julietta - Licença - disse depois que abri a porta,entrei no quarto e me sentei na cama ao lado dela - me diga o que aconteceu?
- Sabe o Harry? aquele menino LINDO que eu queria ficar a muito tempo? - disse ela
- Sim
- Finalmente quando eu consigo ficar com ele chega o Jake e estraga TUDO ! - disse ela tacando seu travesseiro para algum lugar do quarto - ele nunca mais vai querer olhar na minha cara
-Filha aquela festa que ele ia dar na casa dele é hoje? - perguntei
- Sim,porque?
-E é que horas?
- As 20:00 - ela respondeu
-Agora são 18:47 -  disse eu olhando no meu relógio - vai lá tomar um banho,se trocar e ficar bem bonita,você vai nessa festa ! - sorri
- Mas o papai disse que eu não podia ir
- Vai ser o nosso segredo ta? - sorri
- Você é a melhor mãe do mundo - ela me abraçou
-Agora vai fazer o que eu mandei que eu vou lá em baixo despistar o seu pai e irmão protetor - ri
Sai do quarto e fui até a sala
-Pronto - disse me sentando ao lado de Justin
-Jake, você esta proibido de fazer isso de novo ! - disse brava para ele
- Porque amor? - disse Justin - ele só estava protegendo a irmã dele
-Protegendo de que? dela ficar com a garoto que ela SEMPRE fala pra agente que quer namorar?
-Ele é o tal Harry? - perguntou Jake
-Sim,ele é o menino que ela sempre chega em casa com um sorriso no roto pelos elogios que ele faz a ela,ele é o garoto que ela nunca para de falar,ele é o garoto que trás ela todos os dias da escola em segurança - disse séria
-Então não é você que busca ela na escola? - disse Justin
-Não,é o Harry. - olhei para Jake - você só pode fazer isso de novo se for com outro garoto,se for com o Harry você não ousa atrapalhar - me levantei e fui para a cozinha

2 horas depois
-Filha você está pronta? - bati na pota do quarto dela
- Sim - ela abriu a porta
-Você está linda filha - sorri
-Obrigada - ela sorriu
-Vamos logo - descemos as escadas juntas e Justin estava sentado no sofá com Jake e Jason.
-Aonde vocês vão? - perguntou Justin
- Vou levar ela em uma festa - respondi
-Eu disse que ela não podia ir nessa festa - respondeu Justin
-Mas ela vai e depois agente conversa - olhei para Jake - Jake,pega o seu carro e leva o Jason na casa do Oliver
-Aquele amigo que mora na rua perto da escola? - Jake perguntou
- Sim,quando eu chegar eu acho bom você ter levado ele já para a casa do amigo
-Sim mãe - ele se levantou e subiu as escadas

Na porta da festa
- Filha,quando eu for te buscar eu te ligo ta?
- Sim mãe
Deixei Julietta na festa e fui para casa,cheguei lá Justin estava no sofá sério.
-Cadê o Jake? - perguntei
-Foi levar Jason na casa do Oliver e depois disse que ia dormir na casa da namorada - disse seco
Me sentei ao seu lado no sofá
-Podemos conversar? - perguntei
- Diz
- Olha para mim - ele olhou - Eu te magoei hoje?
-Sim,eu disse que ela não podia ir e você levou ela
-Sabe porque eu levei? por causa do ciumes que você e Jake tem dela, levei ela lá para ela concertar a burrada que Jake fez. Você já imaginou que Harry possa ser o homem da vida dela?
-Ela só tem 14 anos ela não vai casar com ele - disse Justin
-Eu tinha 16 quando te conheci e agente ta casado,porque ela não poderia com 16 anos? - perguntei e ele abaixou a cabeça e depois me olhou
-Me desculpa? é que eu tenho ciumes da minha garotinha, ainda não acredito que ela cresceu - disse ele
-Amor, deixa ela com o Harry,você acha que se eu não soubesse que ele é uma boa pessoa eu deixaria ela sair com ele?
- Eu te amo - ele disse
-Eu também te amo - o beijei

40 anos depois

Eu estava sentada na varanda de casa junto com o Justin
-Justin eu nem acredito que Julietta casou com Harry e teve uma filha linda. - sorri
-Eu não acredito que Jake casou e tem 2 gemeos lindos - ele sorriu - e mais, o Jason casou.
-Agora só falta os netos que vão vim do Jason - ri
- Sim - riu - Amor,eu te amo
-Eu também te amo muito meu anjo
-Você pode não mais andar de Skate,mas ainda é a minha Skater Girl - sorriu
-E você é o meu Skater Boy - ri
-Eu te amo minha vida - disse Justin me abraçando


FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário