terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Skater Boy - Capitulo 12

Girls,acho que não vou reescrever a S.O.S Estou apaixonada aqui :/

----------------------------------------------------------------------------------------
[...] Dia seguinte.
- A senhorita vai descer mesmo essa rampa? essa é a maior rampa daqui e você acabou de sair do hospital Mariana! - disse Justin quando estavamos na pista de Skate.
-Eu estava no hospital,passado beleza? - disse sorrindo - fui - pulei no meu Skate e desci confiante.
Ficamos horas e horas ali andando de skate,rindo e conversando. Resolvemos ir tomar uma água de coco,então fomos.
- 2 águas de coco tio Mario - disse Justin ao vendedor que agente já conhecia
- 2 águas de coco saindo para o Justin e a boneca Mariana que acabou de sair do hospital - disse tio Mario nos entregando as águas de coco
- obrigada - disse Justin e pagou
-vamos nos sentar ali Jus? - perguntei
- Sim.
Fomos até o banquinho onde eu queria sentar e nos sentamos.
- Justin,o que você me disse na sorveteria? - perguntei olhando para ele
- Você ainda não esqueceu disso? - ele disse rindo
- Não,ande ... me fale! - disse
- Não é nada de mais
-Isso você ja me disse ontem
- Espera só um pouco ta?
Ele pegou o telefone e foi para longe de mim. Falou com alguem e voltou.
- Agora ja pode me falar? - perguntei
-Daqui alguns minutos
-Jus ...
- Para com isso,eu já disse que daqui alguns minutos.
- Tá Tá
Conversamos mais um 15 minutos e ai Chaz chegou com uma caixa grande,deu para Justin e foi em bora.
-Agora eu posso te falar o que era - disse Justin
- Então me fala
- Abre - ele me deu a caixa
Abri a caixa rapidamente,vi um Skate roxo e preto LINDO,era o Skate que eu mais queria em toda a minha vida,eu sempre procurei ele em todos os lugares e nunca achei.
- JUSTIN! NÃO ACREDITO ! - abracei ele - OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
-Hey não tem de que
Virei o Skate para ver o desenho atrás e ... que lindo.
- Leia alto - disse Justin
- Mariana,você é muito especial para mim,eu te quero sempre ao meu lado,espero que tenha gostado do Skate,eu te amo muito, sabe o que eu te falei na sorveteria? olha para mim agora e você vai saber - me virei e lá estava Justin segurando uma caixinha com 2 anéis com o simbolo do infinito. - Justin é lindo.
- Quer namorar comigo? - perguntou ele
- Sim,eu quero. - sorri e ele me beijou.
Colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dele.Justin era perfeito e é meu ta entendendo? se chegar perto eu te arrebendo ! KKKKK

3 comentários:

  1. Awwwn que fofs amei esse capitulo
    Ah amr, por que você não vai mais reescrever ? ;(
    Continua continua continua ... to amando :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Que fofo, planejou tudo direitinho. *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, que fofo! Eu amei demais *-* Continua please *-*
    by: Alynne :)

    ResponderExcluir