terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 10

-Eu não aguento mais ... - ele olhou no fundo dos meus olhos - Mariana,eu cansei de te ver com outros meninos,eu cansei de te ver todos os dias e não poder te beijar,eu cansei de sair com você e nunca poder te apresentar como "minha",eu cansei de não te ter,eu cansei de não poder dizer o quanto eu te amo sem você duvidar,Mariana eu te amo - ele ajoelhou e tirou uma caixinha roxa aveludada do bolço - quer namorar comigo?
-Justin ... eu não sei ... eu realmente não sei - abaixei minha cabeça
-Você pode pensar,eu te dou o tempo que for,mas pensa com carinho
-Tudo bem Justin,eu vou pensar com muito carinho - sorri
Ele sorriu de volta e saiu da sorveteria
-Você não disse que não tem nada com ele? - perguntou Logan
-E eu não tenho
-Acho que ele é diferente de Jake,devia tentar dar uma chance a ele - ele se levantou e deu um beijo na minha buchecha - tenho que ir agora,esqueci que tinha um compromisso
Ele foi em bora e eu fiquei ali sentada pensando,me levantei e fui pagar a conta,por mais incrivel que seja,Logan é muito meu amigo e ele NUNCA paga nada para mim,é sempre eu que tenho que pagar para mim e para ele.
[...]
-Meu anjo,você vai ficar bem tá? - era a voz de Justin,mas o que ele estava falando?
-Jus...Justin - porque eu estava com dificuldade para falar? tentei abrir meus olhos e comecei a olhar ao meu redor,um lugar branco,com máquinas ao lado,me sentei rápido na cama - Justin, aonde eu estou?
-ELA ACORDOU ! ENFERMEIRA VENHA AQUI RÁPIDO - Justin começou a gritar,logo chegou uma mulher ruiva e começou a fazer um monte de coisas em mim,mas o que é isso? onde eu estou?
-Aonde eu estou Justin? - disse comum tom de voz firme
-No hospital,você sofreu um acidente
-Acidente? que acidente Justin? ta locão é?

5 comentários:

  1. Amr tenta postar mais rapido Plzzzzz


    A sua IB é MARAVILHOSA :)

    ResponderExcluir
  2. Pera ae acidente? Eu to loucona é? Eu li errado? Ta né, mas continua logo, poque você esta me deixando muito, mais muito curiisa mesmo, ta muito divonico sua #IB.

    ResponderExcluir
  3. Estou confusa agora! Hahahahah...
    Aww, até que enfim mais um capítulo. *-*
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  4. eu precisooooooo de novos capitulooooos (new leitora)

    ResponderExcluir