domingo, 30 de outubro de 2011

Skater Boy - Capitulo 8

Justin colocou o filme no aparelho de DVD e se deitou do meu lado fazendo carinho em meus cabelos
- Jus,quem é Maria?
- Ciumenta,eu não vou te trair pode deixar
- Não estou com ciumes
- Não magina,então me da um abraço bem apertado
- Não,vai pedir pra Maria
-Cimenta,ela é toda boazuda e pá,mas prefiro você
- Vai la com a sua "boazuda" então Justin
- tá .

*Tempo em silêncio *
- Psiu coisa linda - me mandou um beijinho
- Bobo - dei um tapa em seu ombro

Escutei meu celular tocar,peguei ele em cima do criado mudo e atendi
- Alô ?
- Maaari
- Logan ?
- Quem mais poderia ser?
- aaah,que saudades!
- Quer matar a saudade? encontra comigo na sorveteria na rua ******  daqui 1 hora
- Mas ...

Ele desligou o celular que ótimo '-'

-Quem era? - Justin perguntou
- O Logan
- E o que ele queria?
- Que eu me encontrace com ele,faz tempo que eu nao o vejo
- Faz só quase 1 mês que voce nao ve ele !
- Só? cara,ele é super meu amigo,foi viajar e agora que voltou eu quero matar as saudades
- Então vai lá - ele se levantou

Justin saiu pela porta do meu quarto,gritei seu nome mas ele continuou andando - depois eu falo com ele - pensei comigo mesma,agora vou me arrumar para sair com o Logan

5 comentários: