sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Skater Boy - Capitulo 6

[...]
Já estávamos na 3 aula e Justin continuava a me olhar,o professor estava explicando a matéria,em seguida ele disse que poderíamos começar a fazer as perguntas,muitos levantaram a mão,o professor respondeu umas 5 pessoas e nos surpreendendo Justin levantou a mão,o que era realmente uma surpresa,garotos como eles nunca tinham perguntas.

- Justin? OH, diga Justin – disse o professor surpreso
- Posso entregar essa carta para a Mariana?
- Era de se esperar ... – disse o professor com cara de tédio – vá em frente,entregue-a  a carta

Ele se levantou,veio até mim,pegou minha mão direita e colocou um papel dentro da mesma,deu um beijo em minha buchecha e voltou ao seu lugar,dei uma olhada na sala e todos estavam me olhando,inclusive Jake,que fuzilou Justin com um olhar de raiva.

“Me encontra na hora do intervalo na biblioteca,preciso falar com você,beijos Justin”

Peguei um papel e uma caneta e escrevi

“Como posso ter certeza de que você não vai armar algo para mim?”

Dobrei o papel e pedi para o garoto que se sentava do meu lado ir passando até chegar em Justin.
Depois de um tempo escuto o garoto chamar meu nome,me viro e então ele me entrega uma carta

“Pode ter certeza,não sou como Jake! Eu valorizo uma garota,só ando com ele porque ele é meu primo”

Primo? Não sabia que eles são primos,olhei para Justin e ele estava me olhando,fiz um sinal e “sim” com o polegar e Justin entendeu o que eu queria dizer.

[...]

- Tudo bem,me diga o que você quer – disse ficando de costas para uma prateleira com livros e Justin em minha frente
- Você ! – disse “na lata” se aproximando de mim
- Isso não está disponível
- Mas agente ficou na quela festa,porque não podemos ficar agora?
- Foi um erro ter ficado com você
- Porque? Você não gostou – disse um pouco ‘triste’
- Não ... não é que eu não tenha gostado,é que não deveria ter acontecido
- Eu não sou como Jake ! – foi direto ao ponto
- Mas não é sobre Jake que estou falando ... – tentei mentir
- Olha,eu sei o que ele fez com você e sei também que não foi certo,mas eu sou diferente,se tiver um jeito de te provar isso ...
- Cara,você anda com o Jake,é claro que você é como ele !
- Eu juro ! eu não sou como Jake ! eu cansei de me excluírem,cansei de não me dar bem com as garotas por causa de Jake ! é sempre assim,sempre que estou gostando de alguém nunca tenho sorte ! Jake sempre atrapalha ! é sempre por causa dele que eu não posso ficar com quem eu gosto !
- Do jeito que você fala,parece que já quis milhões de garotas, o que me faz pensar que você é um galinha igual ele
- Foram apenas 2 garotas ! a primeira vez foi quando eu tinha 10 anos,eu gostava de uma menina da minha escolinha,na época não sabia o que era namorar,para mim era apenas andar de mãos dadas,Jake sabia que eu gostava dela e então fez com que a menina ficasse com ele e não comigo!
- E a segunda?
- A segunda é você,sempre gostei de você,mas nunca disse para ninguém,pois estava com medo de que Jake descobrisse e fizesse novamente o que fez comigo quando tinha 10 anos,mas de algum jeito Jake descobriu isso e pediu para ficar com você,dês do começo ele planejava algo e aquela festa foi onde tudo aconteceu,ele sabia que eu não ia querer ver a garota que eu gosto caindo na armadinha dele,então fez aquilo com você,quando vi você caindo na piscina eu fui o único que não deu risada,quem você acha que te ajudou a sair da piscina?

*FlashBack*

SPLASH ! – cai na água
Nadei até a superfície vi uma mão estendida como forma de ajuda,a segurei e então sai da piscina,não olhei na cara da pessoa apenas disse “obrigada” e sai correndo.

*FlashBack*

- Então era você?
- Sim,era eu – disse triste

2 Meses depois

Eu e Justin viramos Best friends,Justin as vezes tentava dar em cima de mim,as vezes ficávamos em algumas baladas,mas éramos amigos e mais nada !

- Festa na casa do Nolan –
- Vamos ir lá para fora Justin? – perguntei a ele
- Sim

Saimos da pista de dança e fomos sentar na calçada

- Está gostando da festa ? – ele disse
- Sim,mas Nolan já deu festas melhores
- Também acho
- Olha Justin,são 00:00 faça um desejo ! – disse
- Você! 

3 comentários:

  1. Nossa que lindo- isso seria um sonho~dãã por isso que se chama imagine~ Vê se não demora para postar o proximo capitulo ta bom? Divulga?
    www.maniadolescente.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amei como as coisas mudaram pra melhor ta perfect .
    Continua eu to mt curiosa.
    BeiJustinMuito bom amei como as coisas mudaram pra melhor ta perfect .
    Continua eu to mt curiosa.
    BeiJustin

    ResponderExcluir